Blogger news

domingo, 26 de maio de 2013

5ª Conferencia Municipal das Cidades


Maracaçumé na próxima quarta-feira(29 de maio) sediará a 5ª Conferência Municipal das Cidades, o evento acontecerá na Quadra Poliesportiva, na ocasião serão escolhidos os delegados, serão debatidos assuntos pertinentes e abrangentes às boas politicas publicas para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade.

As conferências estão acontecendo por todo país desde março e vão até junho de 2013, em Maracaçumé o evento já está sendo difundido e pretende-se com essa iniciativa a presença da sociedade civil organizada e do poder público na busca do bem comum e para que mais tarde todas as propostas geradas nessa conferência sejam apresentadas na conferência estafual.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O SÃO JOÃO DE NUNES FREIRE PROMETE SER O MELHOR DA BR 316




O São João está chegando, uma das mais populares e lindas festas brasileiras está em fase de contagem regressiva para sua chegada, pois o mês de junho está chegando e com ele as comidas típicas, as fogueiras, as quadrilhas e várias outras manifestações folclóricas que abrilhantam os arraiás espalhados em todo Brasil.
Governador Nunes Freire saí na frente em organização, força de vontade e profissionalismo e em primeira mão divulgou o projeto do seu “Arraiá 2013” titulado de “ Arraiá Pé de Serra”, com uma equipe seleta de profissionais a Secretaria Municipal de Cultura de Governador Nunes Freire, enfatizou o quanto estão empenhados junto ao Prefeito Marcel Curió em realizar de fato o maior São João da BR 316.

Marcel Curió vem se destacando por ser um prefeito que aderiu de fato as mídias de comunicação, tendo ao seu lado alguns dos mais conhecidos “blogueiros” da região, formando assim uma boa assessoria de comunicação preocupando-se e respeitando as leis atuais.




Ponto de encontro de turistas e admiradores da cultura local, o “Arraiá Pé de Serra” será mais um dos projetos audaciosos da prefeitura de Governador Nunes Freire para gerar renda, valorizar a cultural regional e para o lazer da população nunesfreirense.
Sua equipe ainda não divulgou os detalhes da programação, das atrações e novidades desse São João, mas em breve serão divulgados todos os detalhes através dos meios de comunicação.

terça-feira, 21 de maio de 2013

LANÇAMENTO DO PROFORME



Maracaçumé avança em busca de uma educação de qualidade e na última segunda-feira(20) foi lançado o Programa de Formação da Rede Municipal de Ensino – PROFORME, programa que visa a qualidade educacional e a formação continuada de todos os profissionais da educação municipal.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

CONFIRMADO O SHOW DO FORRÓ ESTOURADO

Um grande evento está por vir e Maracaçumé que é conhecida em toda BR 316 como a cidade dos grandes eventos mais uma vez vai receber um show de grande porte, dessa vez o palco do Espaço Shows receberá FORRÓ ESTOURADO cantando seus consagrados sucessos.
Nas redes sociais não se comenta outro assunto, o show que acontecerá dia 24 de maio promete ser o evento do ano, pois além de ser uma banda conhecida pela irreverencia, o seu vocalista Romim Mata deixa todos ansiosos para ver de perto a maior potência forrozeira da atualidade. 

quarta-feira, 15 de maio de 2013

KALEW INFOR LANÇA NOVO SINAL NO BAIRRO SÃO FRANCISCO


A kalew Infor, empresa que presta atendimento na área de disitribuição de internet, nessa semana abrirá no bairro São Francisco mais uma porta com entrada para vários clientes que estão anciosos por internet de qualidade.

o Diretor executivo da Kalew Infor, senhor Edones, desde já adianta que todos os equipamentos são de qualidade profissional e que em breve estarão atendendo por intermédio do site onde será possível acessar sua conta e  imprimir boletos em tempo real.

Fale conosco no telefone:(98) 99011572

domingo, 12 de maio de 2013

VEREADORA CHARLIANNE MENDES HOMENAGEA AS MÃES MARACAÇUMEENSES






Nessa tarde de domingo, (12 de maio), a vereadora Charlianne Mendes prestou uma homenagem a todas as mães maracaçumeenses em sua residência localizada na Avenida Dayse de Sousa, fez sorteio de vários presentes e emocionou-se ao comentar: “Quero dar os parabéns a todas as mães, vocês que são mães guerreiras, mães companheiras, mãe é tudo, eu não tenho nem palavras para expressar o que é uma mãe” finaliza a vereadora.



Foram muitas mães presenteadas e não só as mães saíram felizes desse momento, pois esse evento reuniu a família toda, desde crianças, adultos e idosos prestigiando e respondendo ao convite que a vereadora fez a todos.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

BÚFALO DO MARAJÓ

As aparelhagens já consagraram-se como grandes potências em interatividade, em tecnologia sonora e criatividade, conseguem reunir em suas apresentações verdadeiras multidões, no passinho do "treme treme'" jovens frenéticos divertem-se ao som do melody.
Maracaçumé receberá no dia 10 de junho a aparelhagem que é atualmente a mais ouvida em todo Brasil, BADALASOM "o búfalo do marajó", recentemente seu representante no passinho, o "neguinho do passinho" foi eleito o maior tremedor do estado do Pará e ele vem junto com o BADALASOM mostrar por que recebeu esse titulo.


O aniversário da WRIOS SHOWS, promete ser um evento que marcará de todas as formas a abertura da temporada de grandes baladas em Maracaçumé.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ESTAMOS DE VOLTA!



Galera já estávamos com saudades de escrever e de informar aos baladeiros de plantão as notícias sobre os eventos que acontecem em Maracaçumé e em toda região, pois bem vamos direto ao ponto, nossa equipe selecionou os melhores shows e eventos que acontecem nos próximos dias, confira nossa lista:
De 30 a 31 de maio tem O FESTEJO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA com a banda Garota Cobiçada em Três Irmãos.
Dia 11 de maio tem mega balada em comemoração ao dia das mães em Maracaçumé no espaço shows com Super Caminhão Tornado e as mulheres estão com entrada LIBERADA.
Dia 11 de maio tem forró em comemoração ao dia das mães em Junco do Maranhão com Canários do Reino.
Dia 12 de maio tem Canários do Reino em Maranhãozinho.
Dia 10 de junho super show de aparelhagem no espaço shows em Maracaçumé, tem ele BADALASOM.
E pra dar a entender que voltamos com muita vontade de deixar você informado, iremos fazer a cobertura desse evento e você poderá conferir aqui tudo que aconteceu.