Blogger news

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ANIVERSÁRIO DE MARACAÇUMÉ FOI UM SUCESSO

MARACAÇUMÉ: Prefeito Chico Velho é destaque e realiza grande festa de aniversário para comemorar os 19 anos do município.

Prefeito de Chico Velho  (Foto: Luís Fotógrafo)

“Parabéns Maracaçumé”, realmente uma das frases mais comentadas nas redes sociais e nas vias dessa cidade que ontem completou seus 19 anos de emancipação política. Aniversário que por sinal foi cheio de novidades e presentes proporcionados pela brilhante administração do Prefeito Chico  Velho.



Dois dias de comemorações não eram suficientes e Chico Velho ainda desejava presentear a cidade que ele escolheu para viver e para criar seus filhos, dessa forma resolveu presentear Maracaçumé com o início das obras de pavimentação da Avenida Dayse de Sousa, um sonho, que nessa administração torna-se realidade.

Ontem, 10 de novembro, a cidade inteira se reuniu na Praça São Francisco para comemorar ao som de Muleque Doido e Edézio Nascimento, os 19 anos dessa cidade linda.  Chico Velho falou claramente das suas intensões em relação ao município, que são as melhores possíveis, e parabenizou a todos.

Fotos do evento:  




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!