Blogger news

terça-feira, 30 de julho de 2013

MORENINHA DO SOM ARREBENTOU NESSE FIM DE SEMANA

Dj Vagner Roots

Nesse último fim de semana (27 e 28 de julho) quem colocou todo mundo pra cima e no clima de muita alegria, foi a Radiola Moreninha do Som, sob o comando do DJ Vagner Roots, que a cada apresentação mostra o porquê de tantos elogios e bons comentários a respeito do seu trabalho. O local escolhido para toda essa diversão foi o Povoado Cajueiro, município de Maracaçumé, cerca de 12 km da sede.

Várias pessoas comentavam a respeito da estrutura gigantesca que a Moreninha do Som está levando para as suas apresentações e nossa equipe conversou com Dj Vagner Roots sobre o assunto “estamos passando por uma série de mudanças e investimentos, pensando na galera, na diversão que queremos proporcionar aos nossos seguidores, em breve estaremos inaugurando um novo rádio comando e assim melhorando ainda mais nossa estrutura” conclui Vagner.
 
Vereadora Charlianne Mendes e Profº Elinaldo Pimenta
 
O evento reuniu Junco do Maranhão, Povoado Cajueiro e Sede, personalidades como a vereadora Charlianne Mendes, Professor Elinaldo Pimenta e empresário Salvo Dino também prestigiaram o som poderoso de uma das melhores radiolas do nosso estado.

Alguns Click's:
 
 
 

 
 
 

 

Um comentário :

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!