Blogger news

domingo, 8 de abril de 2012

SÁBADO DE ALELUIA


É galera falar de balada é sempre bom, mas falar de uma super balada é ainda melhor, neste último sábado, dia 07 de abril, Maracaçumé tremeu, balançou  e agitou ao receber uma nova boate, OZONE DISC CLUBE, caramba realmente uma coisa bem planejada por seus proprietários, claro que tem algumas falhas como o calor que é muito intenso, mas isso dá pra melhorar com um novo ar condicionado.

Lá tem te tudo, barman, área vip, dj de qualidade, boa sonoridade e nos fundos da boate você pode desfrutar de um delicioso drink preparado na hora, bem, nesta balada o que não faltou foi gente bonita, mulheres quebrando tudo ao som do Dj Valdo e de um dj convidado de Imperatriz que não foi muito aceito pelo povão, ouvimos muitas reclamações, mas mesmo assim a balada foi demais.

Durante toda balada músicas legais e foi possível notar o quanto Maracaçumé estava precisando de algo assim, OZONE DISC CLUBE uma das mais badaladas da cidade.

Já estamos sabendo de primeira mão que todos sábados fazendo a abertura das baladas estará na Ozone o pagode Nós Ki Tá e logo depois vem muita música eletrônica e concerteza estaremos por lá pra deixar você ainda mais informado.




 
Ex-prefeito João do Povo e convidados


Gatas quebrando tudo na área vip


vai quebrando e vai, vai...


área nos fundos da boate


realmente pensaram em tudo



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!