Blogger news

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ENTREVISTA LOCUTOR NARDONIO TEIXEIRA




Locutor Nardonio Teixeira
Emissora: Estação FM 102. 1
Programa: Zona de Sucesso
Hoje nessa manhã linda de segunda-feira, temos a honra de receber em nosso blog um dos locutores que é sinônimo de sucesso e talento, Locutor Nardonio Teixeira, primeiramente bom dia Nardonio, você é muito talentoso dono uma voz marcante e que já conquistou Maracaçumé, você esperava essa aceitação toda Nardonio?
Bom dia, olha primeiramente eu jamais imaginaria esse sucesso, eu fiz bastante sucesso no Gurupi, em Santa Luzia do Pará, em Cachoeira do Piriá, mas da audiência de todas as cidades que eu passei a trabalhar nas rádios comunitárias a que  eu estou tendo mais audiência é Maracaçumé e Maracaçumé está de parabéns
Nardonio Teixeira, esse é seu nome de registro ou é apenas o seu nome de artista?
Hum...Só de artista mesmo, meu nome verdadeiro é Mardonio Teixeira Ribeiro, eu mudei para Nardonio pra ver se entrava no sucesso (risos)
Você lançou várias manias e bordões que já estão na boca da galera jovem, como por exemplo o bordão: ALÔ MEU POVINHO LINDO, foram inspirados em alguém os seus bordões?
Não, esse aí “MEU POVINHO LINDO’’ veio desde o início quando eu trabalhava na rádio de Cachoeira do Piriá e desde então virou moda em Boa Vista do Gurupi, Santa Luzia Pará
Você é jovem e tem uma personalidade bem própria e às vezes fala sobre temas polêmicos em seu programa de rádio, isso já trouxe algum problema pra você?
Realmente alguns, mas nada que me abale ou que me cale a falar de cada situação, de cada problema da população do Brasil e do mundo, eu sempre vou retratar não importam as consequências eu vou até o fim, é como eu sempre digo se um dia vier causar danos pra minha vida, como por exemplo: Se um dia eu vier a relatar temas polêmicos aqui e um dia vier alguém acabar com minha vida e se eu morrer hoje eu morro feliz

Nós do Marakfest ficamos felizes com essa entrevista e agradecemos a sua disponibilidade, gostaríamos que você deixasse uma mensagem para seus ouvintes
Lembrando que essa é uma mensagem que eu tenho que eu levo sempre no coração é acreditar em Deus sempre, seguir em frente, erguer a cabeça e nunca ligar pro que os outros pensam u deixam de achar de você.

Um comentário :

  1. boa noite ..seu blog agota esta linkdo no blog do http://joaocostagnf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!