Blogger news

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O SÃO JOÃO DE NUNES FREIRE PROMETE SER O MELHOR DA BR 316




O São João está chegando, uma das mais populares e lindas festas brasileiras está em fase de contagem regressiva para sua chegada, pois o mês de junho está chegando e com ele as comidas típicas, as fogueiras, as quadrilhas e várias outras manifestações folclóricas que abrilhantam os arraiás espalhados em todo Brasil.
Governador Nunes Freire saí na frente em organização, força de vontade e profissionalismo e em primeira mão divulgou o projeto do seu “Arraiá 2013” titulado de “ Arraiá Pé de Serra”, com uma equipe seleta de profissionais a Secretaria Municipal de Cultura de Governador Nunes Freire, enfatizou o quanto estão empenhados junto ao Prefeito Marcel Curió em realizar de fato o maior São João da BR 316.

Marcel Curió vem se destacando por ser um prefeito que aderiu de fato as mídias de comunicação, tendo ao seu lado alguns dos mais conhecidos “blogueiros” da região, formando assim uma boa assessoria de comunicação preocupando-se e respeitando as leis atuais.




Ponto de encontro de turistas e admiradores da cultura local, o “Arraiá Pé de Serra” será mais um dos projetos audaciosos da prefeitura de Governador Nunes Freire para gerar renda, valorizar a cultural regional e para o lazer da população nunesfreirense.
Sua equipe ainda não divulgou os detalhes da programação, das atrações e novidades desse São João, mas em breve serão divulgados todos os detalhes através dos meios de comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!