Blogger news

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TÔ NA LIDER TÔ FELIZ A FESTA

Grupo Nós Ki Tá

Galera a festa de lançamento do bloco Tô na líder Tô feliz foi demais, ao som do grupo de pagode Nós Ki Tá e do super Panela de Pressão os foliões curtiram muita coisa legal. Nós Ki Tá fez a abertura do evento levando um som jovem e atual para os pagodeiros de plantão, eles tiveram alguns contratempos que foram superados pela qualidade tremenda e talento do grupo, é galera como eles mesmos dizem: VAMOS PAGODIAR COM O NÓS KI TÁ!

Grupo Nós Ki Tá

Foliões curtindo ao som do Nós Ki Tá

Logo após o pagode ao vivofoi a vez de uma das maiores estruturas de som automotivo da nossa região, o SUPER PANELA DE PRESSÃO, lançando novo hits e claro não poderíamos deixar de citar que foi nesse evento que o “Panela” mostrou para Maracaçumé o seu mais novo dj, o Dj Igor,        que fez todo mundo dançar sem parar.
Gerente da Brasil Lojas e Dj Vagner Roots
Ismalam e sua esposa

Foliões

Vocalista do Nós Ki Tá e foliões

Um comentário :

  1. a festa em si foi bacana mais o bloco que leva nome da radio lider ta errado pq 'to feliz to na lider' o verdadeiro nome bloco do 'ezequiel miau e francisco mix'vem o carnaval no balneario tio gal na minha sequencia eu não falo o no desse bloco. parabens fernanado pelo siter e pela cobertura sucesso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!