Blogger news

terça-feira, 21 de maio de 2013

LANÇAMENTO DO PROFORME



Maracaçumé avança em busca de uma educação de qualidade e na última segunda-feira(20) foi lançado o Programa de Formação da Rede Municipal de Ensino – PROFORME, programa que visa a qualidade educacional e a formação continuada de todos os profissionais da educação municipal.


O evento contou com a presença de todo o secretariado municipal e do representante do poder do poder executivo local, senhor Chico Velho, que em suas breves palavras valorizou ainda mais o lançamento “...eu estou aqui como gestor, como amigo da cidade, como amigo de todos vocês e o que tiver de melhor para a nossa cidade eu e todos os secretários correremos atrás para melhorar nossa cidade” afirma Chico Velho.
Vereador Ismalan também esteve presente e em uma conversa rápida afirmou “...estou feliz com esse lançamento e vejo aqui uma melhoria para nossa cidade e tudo que for bom para Maracaçumé com toda certeza eu estarei apoiando e ajudando no que for necessário e tenho a convicção que é a educação a saída para muitos problemas, por isso devemos investir e cuidar da mesma”.

Foram colocados ao conhecimento de todos o lançamento dos programas MAIS EDUCAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL, ESCOLA INCLUSIVA, MOBILIZAÇÃO SOCIAL, ATLETA NA ESCOLA, PSE, ESCOLA DE MÚSICA E PNAIC, programas que a partir de então segundo o secretário de educação de Maracaçumé, Professor Gilvaldo, estarão ativamente atendo a educação municipal.

Confira alguns clic's:






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!