Blogger news

domingo, 1 de abril de 2012

QUEM VOCÊ IMAGINA COMO PREFEITO DE MARACAÇUMÉ?



Galera por mais que tentamos buscar uma saída para os inúmeros problemas administrativos da nossa cidade ainda nos deparamos com unica solução ou com maior problema o qual chamamos de ELEIÇÕES, depositamos nesse lindo ato de eleger o seu representante a saída para tantos problemas e as vezes acabamos vendo nascer novos problemas.

Hoje, domingão 01 de abril, resolvemos citar a importância da sua visão sobre política para o futuro da nossa cidade, bem analissaremos juntos as nossas atuais opções de supostos candidatos a prefeito de Maracaçumé, vejamos :
 TIO GAL (visto como um candidato que é da galera)- Opnião obtida em pesquisas
CHICO VELHO (visto como um candidato que tem palavra)-Opnião obtida em pesquisas
EDSON JUNIOR (visto como um candidato que é muito inteligente) - Opnião obtida em pesquisas
DR. LUIS CARLOS (?) - Opnião obtida em pesquisas


 Será que nossa pesquisa valeu apena? Durante alguns dias buscamos respostas para perguntas que até o momento ninguém sabe responder, a população ainda em dúvida a respeito do que realmente é o mellhor para a cidade e do que melhor .para si, pois atualmente com grande taxa de desemprego em Maracaçumé a maior fonte de trabalho acaba sendo a prefeitura municipal. Não chegamos a um denominador comum, mas sabemos que você tem que analisar muito bem as atitudes, os planos de governos e projetos que cada um desses nomes vão apresentar para o futuro próspero de Maracaçumé.

2 comentários :

  1. e o Edson Junior o mais preparado para administrar A nossa cidade. e o que tem mais conhecimento e capacidade e é o melhor dos candidatos.

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião quem ta preparado pra mudar a realidade de maracaçumé. é o edson junior pelo o conhecimento que já tem como vice-prefeito da cidade, e que vem cobrando os direitos dos cidadões da nossa cidade. da atual administração que não se preocupa com o povo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!