Blogger news

quarta-feira, 9 de março de 2011

OLHA AÍ O MELHOR CARNAVAL DA BR 316

CARNAVAL 2011 EM MARACAÇUMÉ FOI SHOW
Prefeito distribuindo 5 mil latinhas de cervejas
Tudo de maravilhoso e excêntrico aconteceu nesse carnaval, que foi “o melhor carnaval que já aconteceu aqui no Marak”  a festa foi tão linda que não podemos resumi-la em dias, mas sim em um só movimento que abalou as estruturas de toda região, pois  foi Maracaçumé a cidade que mais consumiu cerveja nesse carnaval, claro que temos que frisar a quantidade de blocos carnavalescos que foi enorme, tivemos como blocos de grande representação: Bloco do Povão, Bloco do Fuschin, Bloco do Tio Gal, Bloco os Pés de Chinelo,  Sempre Gatos e Gatas e o Caboclos Tupi. E grandes arrastões como foi o arrastão dos Pés de Chinelo logo no inicio do carnaval, o do Fuschin em seguida e depois o do Povão, destaque para os dois últimos que fizeram a maior distribuição de latinhas de cerveja já vista em toda região.
Franco de Oliveira junto aos foliões

Turistas de todo país passaram pela Praça São Francisco, ponto de concentração de foliões,  e foi nesta praça de eventos que curtiram quatro bandas e o super Caminhão Tornado. Concurso de melhor de fantasia infantil, 500 reais durante todo carnaval sorteados para os integrantes do Fuschin, sorteio de um fusca lotado de cerveja, distribuição de latinhas pelo próprio Prefeito nas ruas do “Marak” e cobertura total do evento por conta do  Marakfest, tem carnaval melhor?
foliões em massa na Praça São Francisco

Só fica uma grande lacuna em nossos pensamentos, o que podemos esperar para o carnaval de 2012?  Com certeza a superação do carnaval de 2011, mais novidades e muita alegria!
multidão no arrastão do bloco do Fuschin

4 comentários :

  1. op's sem sobra de duvidas esse carnaval já ficou pra historia....foi um luxo só
    tudo mas que perfeito.....
    marak !!!!!

    ResponderExcluir
  2. eita esse carnaval foi bom d++++++++++
    ainda tá todo mundo com gostinho de quero mas
    fazer o q? agora é só um muito melhor em 2012
    e ficar com boas e maravilhosas lembranças desse que foi um luxxooo

    ResponderExcluir
  3. ae to querendo fazer uma parceria meu blogger com o seu, o meu blogger foi feito pra galera baixar diversos tipos de cd´s inclusive os gravados na nossa região.
    seria legal os dois maiores blog´s da região juntos, o MARAKFEST do "MARAK" eo GD CD´S de "GNF"

    ME ADD NO MSN E DIZ OQ VC ACHA?

    MSN:GLEICINALDO@DINAMIT.COM

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!