Blogger news

domingo, 5 de dezembro de 2010

2ª NOITE DAS HAVAIANAS

Muitas pessoas estiveram e fizeram parte da 2ª noite das havaianas, com uma divulgação maravilhosa e com um bom trabalho da organização a noite não poderia ser diferente.
O evento contou com umas das maiores estruturas de som automotivo, a F250 VIÚVA NEGRA, direto de Goiânia para Maracaçumé, o som por conta do Dj Dentinho ficou estampado em hits com as batidas empolgantes do house, dance e fank. Para completar o show da Viúva Negra entra em cena o dj revelação de Maracaçumé,  o DJ Francisco Mix, que chega com o a pegada do melody  levando a galera ao delírio.

A noite foi marcada por reunir as mais gatas e os mais gatos do “Marak” e também de cidades vizinhas, além de muitas gatas pirando e dançando em cima da f250 Viúva Negra!

O grande "ti ti" da noite foram  faíscas entre grávidas que agarram-se e foram aos tapas!além de problemas que fizeram a festa terminar antes do horário previsto. 


Muita curtição que teve claro cobertura de toda equipe aqui do Marakfest, quer ficar por dentro de mais detalhes e fotos frequente nosso site: marakfest.meshfriends.com

4 comentários :

  1. amei a 2ª noite das havaianas
    tão boa quanto a primeira
    a galera da organização ta de parabens....bjus

    ResponderExcluir
  2. HEHEHE,!


    Enfim foi um SUCESSO
    a Proximaaa naao vai ser diferentee.

    - O Blog da city ta de parabens.
    hehe
    =
    Jhonathan Den BERG

    ResponderExcluir
  3. festa boa com a participaçã odo dj francoisco mix

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!