Blogger news

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SHOW DO ANO

FESTA DO ANO: Zezé di Camargo e Luciano no Aniversário de Maranhãozinho

Fim de ano está chegando e o evento que está causando o maior comentário é o aniversário de Maranhãozinho que contará com a dupla de sertanejos que é sucesso nacional, Zezé di Camargo e Luciano.

A dupla promete cantar e encantar muitos corações emplacando os novos e os antigos sucessos que todo Brasil adora cantar. Maranhãozinho, cerca de 400km da capital do estado é uma cidade de pouco mais de 18 mil habitantes e ficou conhecida pela promoção de grande eventos em seus aniversários.

Nesse ano além dessa conhecida dupla sertaneja, haverá ainda um rol de atrações: Chicão dos Teclados, Casadões do Forró, Garota Cobiçada, Forró Filhinho de Papai, Tom e Daço e Forró Esfregue Dance, uma festa pra festeiro nenhum colocar defeito!

Outro fato curioso ligado a esse grande evento é a possiblidade dos cantores Zezé di Camargo e Luciano virem a Maracaçumé no dia do Show em Maranhãozinho, pois o irmão da dupla, Wellington Camargo, segundo os rumores espalhados em Maracaçumé, pode está se casando nesse dia com uma jovem maracaçumeense.
Fonte: Marakfest

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!