Blogger news

terça-feira, 30 de julho de 2013

PROJETO KALEBE NO POVOADO CASÚLO


A Igreja Adventista do Sétimo Dia do distrito de Maracaçumé nos últimos 15 dias realizou no Povoado Casúlo, município de Maracaçumé, mais um de seus trabalhos missionários, o Projeto Kalebe, durante duas semanas todos os moradores do povoado reuniam-se para estudar e entender a palavra do Senhor, vários “kalebes” do templo central fizeram parte dessa iniciativa, dando seu testemunho, cantando e palestrando, mostrando que ainda existe esperança.

Houve sorteios de lembranças, palestras socioeducativas e todas as noites aumentava o número de visitantes, sinal de que o trabalho estava gerando frutos, a emoção era nítida no olhar de cada missionário. As crianças receberam atenção especial, em sala reservada eles com ajuda dos “kalebes” entendiam textos bíblicos, assistiam filmes evangélicos e interagiam uns com os outros, de maneira grandiosa eles sentiam necessidade de voltar a se encontrar todas as noites na escola onde o projeto estava acontecendo.

Cerca de 80% dos moradores receberam visitas, a palavra do Senhor foi levada em cada lar com a intenção de ser compreendida e difundida, a conversão de muitos aconteceu, uma benção alcançada que não tem precedentes.

Alguns Click's:

 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!