Blogger news

sexta-feira, 12 de julho de 2013

BALADAS DESSE FIM DE SEMANA



Opa! Ainda mais quentes e atrativas as baladas desse fim de semana prometem muitos beijos na boca, cerveja geladíssima e músicas cada vez mais atuais e que estão na “vibe” da galera. Sábado (13 de julho) o encontro dos “baladeiros” é no baile estudantil que acontecerá no Espaço Shows regado ao som poderoso do Panela de Pressão, um dois mais completos quando o assunto é “som automotivo”.
Não sabemos ainda quanto custará a entrada desse evento, mas já espalham-se boatos de que a entrada custará R$ 10,00, preço conveniente pelo porte da atração, conversaremos com a produção do evento e em breve divulgaremos outros detalhes dessa balada.
Nesse fim de semana, outro evento que tá “badalado” é o Festival da Piaba que acontece no Povoado Barreira Vermelha, município de Centro Novo do Maranhão, uma manifestação tradicional que envolve esporte, cultura e culinária em dois dias que compensam todo esforço dos” baladeiros” para chegarem ao local do evento, já que estradas estão cada vez mais difíceis de trafegar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!