Blogger news

quinta-feira, 28 de março de 2013

O VERDADEIRO AMOR


Amanhã, sexta-feira, o dia que muitos conhecem por sexta-feira santa, o momento onde Jesus Cristo nosso redentor, paga pelos nossos pecados com sua vida, o momento no qual encontramos o verdadeiro e mais bonito dos amores, o amor de Cristo por nós!
É nesse dia amigos, que eu de forma sincera agradeço a Jesus e com muita emoção, de olhos fechados, mas com o coração totalmente aberto  peço mais uma vez e quantas vezes o Senhor me permitir proteção, saúde e sabedoria pra todos nós, que vivamos o vedadeiro amor, que vivamos a força do arrepedimento, que vivamos no verdadeiro caminho da felicidade, que vivamos nos caminhos do nosso redentor.

Obrigado meu Senhor, te agradeço, te busco e te encontro, por que sei  o quanto o seu amor é grandioso e nessa páscoa peço que esteja presente no coração de cada homem, cada mulher e criança da minha amada Maracaçumé.

Feliz Páscoa! Meus queridos maracaçumeenses!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!