Blogger news

terça-feira, 5 de março de 2013

I FORMAÇÃO CONTINUADA DE 2013


Professora Niracy, Secretário de Educação, Gilvaldo e Professora Alcione

Ontem, segunda-feira, 04 de março de 2013, Maracaçumé  prestigiou a abertura de um evento muito importante para todos que de algum modo desejam ver mudanças nesse município, pois  dia 04 de março iniciou-se a primeira “formação continuada” onde todos os profissionais que fazem a educação municipal, sem exceções, serão capacitados.
A mesa foi composta por várias autoridades municipais, as quais em um breve discurso valorizaram o importante momento. O vereador Ismalan, além de representar naquele recinto o poder executivo, representou também a classe dos docentes desse município e uma das frases que nos marcou quando ele conversou com nossa reportagem, foi à seguinte:

“... a educação é algo maravilhoso e move barreiras, que todos tenham direito a uma boa educação, é pra isso que eu vivo, pelo crescimento de todos e só existe crescimento quando se tem uma boa educação” (Ismalan Morgado)
Vereador Ismalan Morgado
A valorização dos profissionais da educaço é algo que todos almejam e o Secretário Municipal de Educação, Profº Gilvaldo Coelho de Melo Brito, mas que todos busca melhorias para a educação municipal. Seu discurso emocionou e deixou frases valorosas como essa:

“... Tenho do meu lado uma grande equipe, formada por pessoas experientes e jovens assim como eu, pois acredito que quando se quer fazer bem feito, não existem barreiras, sou jovem sim e sou um jovem com muita vontade de fazer diferente” (Gilvaldo Coelho de Melo Brito) 
Professora Siranilde

O evento ocorrerá durante cinco dias, com palestras, temas específicos e outros atrativos que somam melhorias na formação profissional de todos que participarem dessa semana pedagógica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!