Blogger news

sábado, 23 de abril de 2011

ONDA 99 CONQUISTOU MARACAÇUMÉ


As manhãs de Maracaçumé agora são bem mais alegres e divertidas, pois durante todas as manhãs Maracaçumé fica na companhia dos locutores que vem superando expectativas e levando ao topo o nível de audiência  da Rádio Líder FM, Miau e Ezequiel já são cotados como símbolos de inovação nas ondas sonoras do rádio.


(Marakfest) O qual a fórmula pra tanta audiência?

(miau e Ezequiel) poxa, primeiramente queremos agradecer a presença do Marakfest em nosso estúdio, e realmente pra nós o nosso sucesso é consequência de uma boa equipe que nos dá suporte como o Dj Francisco Mix, ao Rony Santos, Denílson e outros, além de uma grande aceitação dos nossos ouvintes a quem somos gratos.

(Marakfest) Sabemos que vocês fazem todas as sextas-feiras sorteios com prêmios diversos, expliquem melhor como é esse sorteio?

(Miau e Ezequiel) Pois é, nós aqui do Onda 99 ficamos a cada sorteio surpreendidos com a quantidade de cartas que chegam com intenção de participar do sorteio que como já foi dito é realizado sempre no fim da semana, e, realmente são bons prêmios e galera mandem mais cartas e participem.


O Onda 99 através das vozes empolgantes de Miau e Ezequiel leva noticias, informações e o principal alegria para a galera de toda região, pois o sinal da Líder abrange muitas cidades vizinhas e povoados.

No próximo mês estaremos divulgando fotos de entrega de prêmios e dos sorteios e você aguarde e visite sempre o Marakfest.

2 comentários :

  1. TA ACEITANDO PARCERIA???
    OLHA MEU BLOG AE: NUNESFREIRECDS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. iai galera.. estamos aqui para pedi a sua colaboração na campanha "CALA A BOCA MIAU"...

    estamos de saco cheio, pois quando nós estamos nos divertido em algum evento, sempre vem uma voz do além, e acaba com animação da galera..
    [M]iai MIAU vai colabora?

    obs: agradecemos á atenção e colaboração da galera!
    [ELLY & PAULA]..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!