Blogger news

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PARABÉNS JOVENS ADVENTISTAS


No último sábado (21 de setembro) a Igreja Adventista do Sétimo Dia comemorou os 150 anos de trabalhos realizados pela juventude adventista no Brasil, uma história de conquistas e crescimento do evangelismo missionário no qual o Distrito de Maracaçumé resolveu explanar através de ações durante o decorrer do dia.
Logo nas primeiras horas da manhã, foram montadas barracas que ofertavam serviços gratuitos, onde as pessoas foram orientadas sobre a sua higiene bucal, realizaram testes de glicemia, conheceram o cardápio e o tipo de alimentação dos adventistas. A tarde foi grandiosa e todo o Distrito desfilou lindamente acompanhados da belíssima Banda Municipal Paulo Germano de Sousa por toda Avenida Dayse de Sousa.




Hoje presente em mais 200 países, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, tem tido um êxito gigantesco em suas atividades religiosas, conseguindo cada vez mais adeptos a doutrina, além de ser uma das pioneiras em universidades e internatos. Em Maracaçumé o trabalho não foge o índice crescente da doutrina em outras partes do planeta, sob o olhar atento do Pastor Distrital Emanoel, o trabalho segue com afinco e prosperidade.

CONFIRA ALGUNS CLICK'S:







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!