Blogger news

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

20ª SESSÃO DE VEREADORES DE MARACAÇUMÉ




Na última tarde de sexta-feira, dia 16 de agosto, aconteceu a 20ª sessão ordinária da câmara de vereadores de Maracaçumé, com ausência de dois vereadores, a sessão foi de acordo com o regimento interno da casa iniciada. A pauta do dia seria a indicação feita pelo vereador Napoleão, na sessão anterior, no entanto, a reunião enveredou por outros caminhos e o clima esquentou entre os legisladores.

A população compareceu e pode saber de fato o que acontece nas reuniões entre os escolhidos para defender e cobrar os direitos dos moradores locais, atendendo o convite feito pelo vereador Ismalan e por seus colegas vereadores, através de carro de som, “...todas as sessões que acontecerem, vocês serão convidados, esta casa não é nossa, é de vocês” conclui o vereador Ismalan.

Em um pequeno momento, os ânimos foram alterados e por instantes, houve um esboço de vaias, partindo da população ao presidente da casa, veja o que ocasionou todo esse “alvoroço” “Boa tarde a todos, quero aqui repassar a vereador Ivete sobre a respeito das indicações dos vereadores, o prefeito já recebeu as indicações e ta fazendo de tudo para que elas sejam cumpridas ... a oposição, antes de fazer oposição, ela tem que saber apontar as coisas erradas e elogiar o que é certo ...” vereador Cláudio em uma de suas falas, agora preste atenção no que diz a sua colega vereadora, “ ...vereador Cláudio, não queira me ensinar a fazer as coisas...”, mas logo todos acalmaram-se com o encerramento repentino da sessão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!