Blogger news

sábado, 21 de janeiro de 2012

NÓS KTÁ

Galera nos ultimos dias Maracaçumé revela para o mundo musical um maravilhoso e talentoso grupo de pagode, o Nós Ktá, formado por jovens audaciosos que pretendiam apenas usar a musica como forma de lazer e diversão, hoje  o grupo se tornou popular e conchecido pela sua qualidade musical em toda cidade e região.

Com participações memoráveis os meninos do Nós Ktá já estão cogitados como um grupo de grande futuro e já almejam gravar seu primeiro cd. Dia 04 de fevereiro eles estarão no Espaço Shows na festa de lançamento do bloco Tô na lider Tô feliz.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O ÁGUIA VOLTOU



Galera no próximo dia 22, domingo, tem a volta do Super Pop a nossa cidade, o águia de fogo vai levar todo mundo em um super show de tecnologia  e inovação sonora a partir das 22:00 hs no Balneário Tio Gal e claro dessa vez com super novidades.

Os ingressos já estão á venda na lanchonete Sonhos por apenas R$12,00 compre logo  o seu e garanta sua entrada nesse evento.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CARNVAL 2012...SERÁ QUE VAI VALER APENA?

Galera depois das festas de fim de ano sempre esperamos pelo carnaval e em Maracaçumé as noticias são animadoras, conversamos com vários proprietários de blocos tradicionais e com blocos novos.
A comissão organizadora do bloco Gatos e Gatas já garante para seus foliões cerca de 300 abadás e uma festa para a concenração de seus foliões, além de qualidade os abadás 2012 virão com uma nova Logo e nós somos os primeiros a divulgar com exclusividade.

Falamos também com a equipe organizadora do mais novo bloco da cidade o TÔ NA LIDER, TÔ FELIZ e eles já garantem mais de 400 abadás para seus integrantes,além de uma super balada com o som automotivo Panela de Pressão da cidade de Carutapera, também exibimos com exclusividade a logo desse bloco.




Estaremos trazendo todas as informações do carnaval e você terá noticias exclusivas!
















MEGA NET A MAIS NOVA LAN DA CIDADE

Nesta segunda, dia 16 de janeiro de 2012, abrem-se as portas da mais nova lan house de Maracaçumé, a MEGA NET, um novo olhar tecnologico sobre Maracaçumé local onde pode-se encontrar todos os serviços ligados a informática.
Conversamos com o proprietário, vejam trechos dessa conversa:

MARAKFEST - Olá estamos felizes por você está dando a chance para os jovens de Maracaçumé poderem navegar em uma internet de qualidade  e gostaríamos de saber quais as novidades que a Mega Net traz pra juventude local?

KLEBER - bem primeiro gostaria de agradecer a equipe do Marakfest e dizer que vocês estão de parabéns, agora voltando para a pergunta trazemos muitas novidades. primeiro vamos inaugurar com estilo e inovação prova disso é a Promoção Estoura Balão que garante minutos grátis para nossos usuários.
MARAKFEST - Sabemos que haverá além dessa promoção de inauguração outras promoções, você pode adiantar alguma coisa pra gente?

KLEBER - claro que sim, boa pergunta essa! A promoção Estoura Balão ocorrerá todas as segundas-feiras e lançaremos ainda nesse a promoção CARTÃO FIDELIDADE que promete ser bem aceita por todos.