Blogger news

domingo, 26 de agosto de 2012

CHICO VELHO OU TIO GAL?

Galera não se comenta sobre outro assunto na cidade, talvez essa seja uma das mais calorosas disputas entre candidatos a prefeito de Maracaçumé, entre os candidatos lançados a prefeito estão Dr. Luis Carlos, Tio Gal e Chico Velho, mas o maior número de eleitores está divido entre o Tio Gal  e Chicho velho, não podemos afirmar ainda quem será o vitorioso nessa disputa que está a cada momento saindo dos parâmetros políticos, mas podemos dizer que é uma das campanhas mais caras que já havia acontecido nessa região.
 Por todos os lados espalham-se bandeirolas, cartazes e muitas outros meios de divulgação para a campanha política, mas o que nos chama a atenção e que a cada carreata o número de veículos aumenta de forma surpreendente e torna-se algo incomum em uma cidade que possui uma frota tão pequena de veículos.  Nos perguntamos onde e como os candidatos conseguem tantos veículos?

Eleitores perguntamos pra vocês quem será a melhor opção para uma cidade calorosa como Maracaçumé, Tio Gal ou Chico Velho?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!