Blogger news

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O QUE ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL?

Galera hoje por volta das 9:00hs da manhã aconteceu mais uma das sessões da câmara municipal, o mais interessante disso é que todos os vereadores são bem servidos de refrigerante, café e água mineral enquanto isso a população que estava assistindo a sessão não podiam usufruir de água devidamente gelada ou até mesmo de cadeiras  para poder sentar-se.
Bem os senhores vereadores aprovaram dois projetos sem manifestarem nenhuma justificativa por estarem votando a favor dos mesmos, foi possivel observar o quanto alguns vereadores respeitam uma sessão, notamos vereador vestido como se estivesse em uma reunião de "peladeiros", vereador usando o celular enquanto a ata da última sessão estava sendo lida.
Um acontecimento bem interessante foi quando o vice-prefeito Edson Junior foi chamado pela senhora Clara de "gigolô" ainda não sabemos o porque, mas foi bem engraçado quando os populares soltaram a seguinte frase: PAIXÃO NÃO MATA, MAS MALTRATA.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GESTÃO ATUAL E OPOSIÇÃO

Galera prefeito de Maracaçumé afirma em entrevista a rádio Lider FM que a prefeitura não vai promover nenhum evento neste fim de ano e que os promotores de eventos podem ficar despreocupado em relação a isso.
Maracaçumé passa por um série de transformações e manifestações de pessoas que tentam entender o que acontece nesta cidade. O vice-Prefeito Edson Junior em uma carta muito comprometedora falou sobre Maracaçumé e sobre a má administração do atual gestor e em resposta a essa "carta" o atual gestor através de uma emissora de rádio rebateu as críticas e ainda falou detalhadamente sobre outros fatos que apontavam erros do vice-prefeito Edson Junior.
Sabemos que amanhã, dia 15 do mês corrente, na câmara municipal ficaram frente a frente gestão atual e oposição, qual será o resultado desse encontro?


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

Galera que alegria chegamos no mês mais iluminado e não nos aguentamos de tantas espectativas para sabermos o que vai acontecer aqui em Maracaçumé nas festas natalinas e na virada de ano, claro que desde já desejo um natal maravilhoso cheio de amor, paz e saúde pra todos os leitores do marakfest e que o ano que se finda sirva de exemplo para boas escolhas no ano que se aproxima.

Grandes amigos e muito felicidade conseguimos em 2011 e esperamos que 2012 seja o ano de novas realizações, adiantamos para os leitores que estaremos ampliando nossas reportagens e coberturas para deixar você mais informado e satisfeito.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FESTEJO DE NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO

Neste domingo, dia 04 de dezembro, inicia-se o FESTEJO DE NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO, uma tradicional festa religiosa que acontece em Maracaçumé realizada pela comunidade católica lembrando a importância da mãe de Jesus para nós cristãos.
Neste ano o festejo acontecerá de 04 a 18 de dezembro e terá várias atrações, além de missas e leilões durante todos os dias de festa. Uma das atrações mais comentadas e esperadas desse evento é a coroação de Maria, um grande espetáculo de dança e teatro que acontece sempre no encerramento do festejo e é apresentado pelo grupo de jovens JDC.


Não fique de fora desse evento!