Blogger news

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

17 ANOS DE PROGRESSO OU REGRESSO?

Galera voltamos para noticiar algo que é muito importante para todos os moradores de Maracaçumé que dia 09 de novembro, quarta-feira, comemora 17 anos de emancipação politica. Atualmente um dos maiores PIB da região, Maracaçumé passa uma situação desesperadora, ruas esburacadas, obras inacabadas, lixo por toda cidade e o pior de tudo isso é chegar nesta terra de pessoas acolhedoras e a primeira impressão é que estamos em um acampamento, pois espalham-se por toda Avenida Dayse de Sousa uma série de “lanchonetes”  mal planejadas, que deixam ainda mais feia e sem estética a querida Maracaçumé.

Nesses 17 anos de emancipação politica, poderíamos comemorar realmente o quê? Procuramos e não encontramos resposta, pois passaram-se cerca de 04 prefeitos que apenas receberam a faixa e não abraçaram a cidade como uma filha que deveria ser cuidada e amada. Nota-se que a cada aniversário sonhamos com um hospital para nos atender, com um estádio de futebol para os inúmeros desportistas, sonhamos até com uma simples coleta de lixo bem realizada e isso até hoje nunca virou realidade.

O que a prefeitura de Maracaçumé tem de tão especial que todos querem colocar suas mãos?

Poderíamos citar dinheiro, dinheiro e finalizarmos com mais dinheiro! Pois as responsabilidades ficam bem esquecidas e quase nunca são lembradas, mas sabemos que Maracaçumé ainda tem muitos anos pela frente e esperamos anos de desenvolvimento cultural, industrial e comercial.

PARABÉNS MARACAÇUMÉ E QUE SEU ANIVERSÁRIO NÃO SEJA APENAS MAIS UMA FORMA DE ESCONDER O SOL COM A PENEIRA!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Marakfest, sinta-se à vontade em seus comentários!