Blogger news

domingo, 29 de setembro de 2013

FURACÃO DO FORRÓ



Mara Pavanelli

Na última sexta-feira(27) a galera top da cidade e de toda região reuniram-se para curtir o som maneiro da Furacão do Forró, Mara Pavanelli e Wylley Gomes subiram ao palco às 01:00 da manhã e fizeram a galera dançar e cantar seus grandes sucessos.
Miau comunicações e bailarina  

 Francisco Mix e bailarina
Francisco Mix, Miau Comunicações e Fabio Ximendes aproveitaram para agradecer todos os colaboradores e a equipe de blog, além de divulgarem em primeira mão o show do próximo dia 05 em Governador Nunes Freire, FORRÓ ESTOURADO. Um detalhe importante desse evento foi que não houve nenhuma briga e evento seguiu com total segurança.
Milhares de comentários e fotos espalharam-se nas redes sociais, a galera top realmente balançou ao som da Furacão, agora vamos esperar os próximos eventos que irão acontecer na região.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O GRANDE DIA CHEGOU



O grande dia chegou, um dos eventos mais comentados e esperado do momento está em fase de contagem regressiva para acontecer, FURACÃO DO FORRÓ, alguém tem dúvidas da qualidade do som pra cima e da alegria que Mara Pavanelly e Wylley Gomes vão passar para os forrozeiros que prestigiarão esse evento?

Francisco Mix, um dos organizadores desse grande show, já nos adiantou “Estou ansioso, Maracaçumé estava precisando de evento que marcasse esse ano, nada melhor que Furacão do Forró, quero a equipe do Marakfest fazendo a cobertura total” finaliza o jovem Dj e organizador do evento.
Aproveitem e dirijam-se aos pontos de venda e garanta com um preço bem mais em conta, o seu ingresso. Há informações que o primeiro lote já foi totalmente esgotado e que o segundo já direciona-se para o mesmo caminho.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PARABÉNS JOVENS ADVENTISTAS


No último sábado (21 de setembro) a Igreja Adventista do Sétimo Dia comemorou os 150 anos de trabalhos realizados pela juventude adventista no Brasil, uma história de conquistas e crescimento do evangelismo missionário no qual o Distrito de Maracaçumé resolveu explanar através de ações durante o decorrer do dia.
Logo nas primeiras horas da manhã, foram montadas barracas que ofertavam serviços gratuitos, onde as pessoas foram orientadas sobre a sua higiene bucal, realizaram testes de glicemia, conheceram o cardápio e o tipo de alimentação dos adventistas. A tarde foi grandiosa e todo o Distrito desfilou lindamente acompanhados da belíssima Banda Municipal Paulo Germano de Sousa por toda Avenida Dayse de Sousa.




Hoje presente em mais 200 países, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, tem tido um êxito gigantesco em suas atividades religiosas, conseguindo cada vez mais adeptos a doutrina, além de ser uma das pioneiras em universidades e internatos. Em Maracaçumé o trabalho não foge o índice crescente da doutrina em outras partes do planeta, sob o olhar atento do Pastor Distrital Emanoel, o trabalho segue com afinco e prosperidade.

CONFIRA ALGUNS CLICK'S:







terça-feira, 17 de setembro de 2013

FURACÃO DO FORRÓ ESTÁ CHEGANDO

Maracaçumé, a cidade que tem o maior número de baladeiros na região, depois de uma longa temporada sem receber um grupo de forró, no próximo dia 27(sexta-feira) receberá a sensação do momento, FURACÃO DO FORRÓ, com grandes sucessos interpretados pela voz inconfundível da lindíssima, Mara Pavanelly e do cantor Wylley Gomes, esse promete ser mais um evento de sucesso realizado por Fabio Ximenes, Francisco Mix e Miau Comunicações.

Dia 27 de setembro,  nosso encontro já está oficialmente marcado, pois estaremos registrando todos os detalhes desse imperdível evento. De já adiantamos aos forrozeiros que os ingressos já estão disponíveis por um preço acessível  e bem mais em conta nos postos autorizados.

Os organizadores comentam que o show está com ampla divulgação e que toda região estará reunida com segurança, cerveja gelada e muito beijo na boca ao som de FURACÃO DO FORRÓ.

sábado, 7 de setembro de 2013

DESFILE ACONTECE EM 06 DE SETEMBRO EM MARACAÇUMÉ




A cidade de Maracaçumé, comemorou ontem (06 de setembro) a independência do Brasil através de um lindo desfile realizado com todas as escolas da rede municipal de educação, apesar do enorme contratempo a Banda Paulo Germano, fez uma maravilhosa apresentação, onde muito mais do que aparência, foi possível ver o verdadeiro sentimento de liberdade e garra dos jovens ao desfilarem lindamente mesmo sem sua farda oficial.
Muitos imaginavam não ter desfile em comemoração à independência, já que o município em recente histórico (últimos quatro anos) apresenta um déficit em relação a cultura local, mas aconteceu e apesar de não ser o mais bonito, foi o mais emocionante, deixando-nos orgulhosos, pois muitos jovens estavam de certa maneira ajudando a construir e preservar as tradições maracaçumeenses.
 Vice-prefeito Edson Junior
O vice-prefeito Edson Júnior esteve presente e frisou em seu discurso “...não se julga um homem pela aparência, mas sim pelo seu caráter...parabéns jovens pela força de vontade”. O fato é que mesmo com todo esforço da equipe organizadora e dos jovens que compõem a banda, muitas críticas caíram sobre esse desfile, mas as críticas não resumem o que foi essa apresentação, pois muitos elogios também foram direcionados a mesma.

Alguns click's: