Blogger news

terça-feira, 30 de julho de 2013

I FEIRA ACADÊMICOS EM AÇÃO



Os acadêmicos dos cursos de Biologia e Química da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA honrosamente convidam todos para prestigiarem a I FEIRA ACADÊMICOS EM AÇÃO “ações criativas por uma cidade melhor”, que acontecerá dia 02 de agosto, sexta-feira, na Eclipse Danceteria a partir dás 08:00hs.

Convide seus amigos, leve sua turma e participe! Vários stands com muitas alternativas criativas de redução, reutilização e reciclagem do lixo, mini salões de beleza e também a apresentação do grupo de dança da Igreja Batista serão alguns dos atrativos da I FEIRA ACADÊMICOS EM AÇÃO

O Pólo de Governador Nunes Freire do Programa Darcy Ribeiro - UEMA, juntamente com os acadêmicos de Biologia e Química contam sua participação!

 

 

PROJETO KALEBE NO POVOADO CASÚLO


A Igreja Adventista do Sétimo Dia do distrito de Maracaçumé nos últimos 15 dias realizou no Povoado Casúlo, município de Maracaçumé, mais um de seus trabalhos missionários, o Projeto Kalebe, durante duas semanas todos os moradores do povoado reuniam-se para estudar e entender a palavra do Senhor, vários “kalebes” do templo central fizeram parte dessa iniciativa, dando seu testemunho, cantando e palestrando, mostrando que ainda existe esperança.

Houve sorteios de lembranças, palestras socioeducativas e todas as noites aumentava o número de visitantes, sinal de que o trabalho estava gerando frutos, a emoção era nítida no olhar de cada missionário. As crianças receberam atenção especial, em sala reservada eles com ajuda dos “kalebes” entendiam textos bíblicos, assistiam filmes evangélicos e interagiam uns com os outros, de maneira grandiosa eles sentiam necessidade de voltar a se encontrar todas as noites na escola onde o projeto estava acontecendo.

Cerca de 80% dos moradores receberam visitas, a palavra do Senhor foi levada em cada lar com a intenção de ser compreendida e difundida, a conversão de muitos aconteceu, uma benção alcançada que não tem precedentes.

Alguns Click's:

 
 
 

MORENINHA DO SOM ARREBENTOU NESSE FIM DE SEMANA

Dj Vagner Roots

Nesse último fim de semana (27 e 28 de julho) quem colocou todo mundo pra cima e no clima de muita alegria, foi a Radiola Moreninha do Som, sob o comando do DJ Vagner Roots, que a cada apresentação mostra o porquê de tantos elogios e bons comentários a respeito do seu trabalho. O local escolhido para toda essa diversão foi o Povoado Cajueiro, município de Maracaçumé, cerca de 12 km da sede.

Várias pessoas comentavam a respeito da estrutura gigantesca que a Moreninha do Som está levando para as suas apresentações e nossa equipe conversou com Dj Vagner Roots sobre o assunto “estamos passando por uma série de mudanças e investimentos, pensando na galera, na diversão que queremos proporcionar aos nossos seguidores, em breve estaremos inaugurando um novo rádio comando e assim melhorando ainda mais nossa estrutura” conclui Vagner.
 
Vereadora Charlianne Mendes e Profº Elinaldo Pimenta
 
O evento reuniu Junco do Maranhão, Povoado Cajueiro e Sede, personalidades como a vereadora Charlianne Mendes, Professor Elinaldo Pimenta e empresário Salvo Dino também prestigiaram o som poderoso de uma das melhores radiolas do nosso estado.

Alguns Click's:
 
 
 

 
 
 

 

sexta-feira, 12 de julho de 2013

BALADAS DESSE FIM DE SEMANA



Opa! Ainda mais quentes e atrativas as baladas desse fim de semana prometem muitos beijos na boca, cerveja geladíssima e músicas cada vez mais atuais e que estão na “vibe” da galera. Sábado (13 de julho) o encontro dos “baladeiros” é no baile estudantil que acontecerá no Espaço Shows regado ao som poderoso do Panela de Pressão, um dois mais completos quando o assunto é “som automotivo”.
Não sabemos ainda quanto custará a entrada desse evento, mas já espalham-se boatos de que a entrada custará R$ 10,00, preço conveniente pelo porte da atração, conversaremos com a produção do evento e em breve divulgaremos outros detalhes dessa balada.
Nesse fim de semana, outro evento que tá “badalado” é o Festival da Piaba que acontece no Povoado Barreira Vermelha, município de Centro Novo do Maranhão, uma manifestação tradicional que envolve esporte, cultura e culinária em dois dias que compensam todo esforço dos” baladeiros” para chegarem ao local do evento, já que estradas estão cada vez mais difíceis de trafegar.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A TEMPORADA DE BALADAS DO VERÃO VAI COMEÇAR!

Após um longo e maravilhoso São João a nossa região prepara-se para mais uma super temporada de baladas que sempre deixam o verão ainda mais quente e envolvente, lindas garotas, cerveja estupidamente gelada e um som diferenciado, assim podemos definir essa temporada que vem por aí.

Sábado e domingo o encontro será no Parque de Vaqueijada Antonio Marcelo, com super atrações e um bolão de vaqueijada em comemoração ao aniversário do ex-prefeito João Povo e dia 20 de julho a super Viúva Negra vai deixar todo mundo elétrico no Espaço Shows com muita música eletrônica, mais um evento com a marca e produção da Degrau 5 Produções e Eventos.