Blogger news

domingo, 17 de fevereiro de 2013

LAVA PRATOS DO CARNAVAL 2013


Mais uma vez a "Degrau 5 prdouções e eventos" surpreende o público baladeirto dessa região maravilhosa, pois no próximo domingo, dia 24 de fevereiro, realiza no Balneário Tio Gal, o "lava pratos" do maior carnaval de rua da BR 316,o carnaval de Maracaçumé, trazendo como atração principal a banda tradiconal dos carnavais de rua da cidade de Pinheiro - MA, Banda Traíra de Óculos, um show de talento esperando por você nessa balada.

A curiosidade circula em torno do repertório que a banda apresentará em mais uma passagem por nossa cidade, já sabemos o tamanho da criatividade e talento, mas estamos bem curiosos pra saber o que nos espera, nossa equipe já está preparada pra contar todos os detalhes desse evento, nos encontramos por lá!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

2º DIA DE CARNAVAL NO BALNEÁRIO TIO GAL


Como todos já esperavam, não deu outra galera! Nesse carnaval toda criatividade e irreverência do povo maracaçumeense estava estampada nos foliões que lotaram a área de eventos do balneário Tio Gal nesse segundo dia de carnaval, 10 de fevereiro de 2013, vários blocos estiveram presentes nas dependencias do balneário curtindo e dançando ao som da super banda Garota Cobiçada.

Maisena, espuma e muita cerveja gelada caracterizaram esse segundo dia de carnaval, segundo os foliões "o carnaval de Maracaçumé sempre foi um dos melhores da BR, mas esse ano os organizadores do evento realmente estouraram a boca do balão".
Foi realmente um evento diversificado, houve música pra todos os estilos, confiram agora alguns click's:








quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CARNAVAL DO CREAS

 Equipe responsável pelo CREAS 

O CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013, um baile de carnaval, visando a defesa da criança/adolescente o baile foi voltado para a diversão e lazer dos jovens que espalharam brilho, alegria e muita felicidade por todo Centro Cultural.
 Equipe do CRAS 
Equipe do CREAS junto ao Sec. Municipal de Assistência Social
 Vice-prefeito Edson Junior, Sec. Municipal de Saúde Antonio do Gonçalo e sua equipe




O vice-prefeito Edson Junior foi presença confirmada nesse evento, além do Sec. Municipal de Saúde e de toda equipe de profissionais da Secretaria de Assistência Social, Webert Mascote, Secretário Municipal de Assistência Social mostrou seu apreço e parabenizou a equipe do CREAS pela iniciativa.

Confiram alguns cliks:




Mais eventos virão e concerteza serão muito proveitosos para toda maracaçumé, claro estaremos em todos!

CARNAVAL NO BALNEÁRIO TIO GAL



A maior festa brasileira tem hora e lugar definidos  para acontecer aqui em Maracaçumé,  é galera o carnaval que representa o nosso país nos quatro cantos do planeta , aqui em no “Maraca” acontecerá no balneário Tio Gal, cheio de atrações e alegrias.
Vários blocos estarão reunidos, muitos foliões já comentam que esse vai ser um bom carnaval e que querem curtir muito esse ano, o balneário Tio Gal já é considerado um dos mais visitados pontos de lazer da BR 316 e com toda certeza a partir desse carnaval será ainda mais visitado.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

KI-DELÍCIA DE PORTAS ABERTAS


Umas das mais conceituadas panificadoras da cidade de Boa Vista do Gurupi agora abre uma filial em Maracaçumé, com sabores já consagradoss, pães maravilhosos feitos com o requinte e o sabor que você espera o proprietário e padeiro chefe, CLEBENILDO FIRMINO convida a todos para conferirem de perto a variedade de produtos que a KI-DELÍCIA tem para oferecer.

Não percam nossa inauguração, já está tudo preparado para servi-los com o melhor que se tem atualmente em panificação.

GATOS E GATAS, BLOCO VIP DE MARACAÇUMÉ

Ontem, 03 de fevereiro, o Balneário Tio Gal ficou pequeno para tanta alegria espalhada pelos foliões do bloco GATOS E GATAS, que ao som da banda FORROZÃO ESTRIBADO pode sentir o clima que os aguarda no carnaval 2013, vários sucessos de outros carnavais foram relembrados pela banda e claro os novos deixaram a festa ainda mais pra cima.
Gilmara e Bigmart (vocalistas do Forrozão Estribado)
Em um clima mas que elétrico todos pulavam, cantavam e mostravam que aguardam ainda mais anciosos pelo carnaval do ano de 2013, Estiver Wanderson organizador do bloco Gatos e Gatas em uma breve conversa nos confessou que foram confeccionados mais de 200 abadás e que seria preciso encomendar mais alguns, pois a primeira remessa já estava esgotada.
Charles(baterista do Forrozão Estribado)
Olisvan (Baixista do Forrozão Estribado)
Os gatos e as gatas realmente estavam arrazando em todos os sentidos, vejam só alguns de nossos clicks: