Blogger news

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

EVOLUSOM BLUE NO BALNEÁRIO TIO GAL



Galera no próximo dia 04 de novembro, Maracaçumé receberá essa super estrutura de som automivo, com todo requinte e qualidade sonora a F250 EVOLUSOM BLUE deixará ainda mais irada a ESCOLHA DA GOROTA VERÃO 2012.



Atenção gatinhas interessadas em concorrer, as inscrições estão abertas e podem ser feitas na Loja Sumara Calçados, corra faça sua inscrição agora mesmo! Muita gente diferente e bonita curtirão esse evento que promete ser muito legal, você não pode perder essa balada, a nossa equipe te aguarda lá.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ESCOLHA DA GAROTA VERÃO 2012

Galera conversamos agora a pouco com o produtor da DEGRAU 5 PRODUÇÕES E EVENTOS  e ele acabou de nos dar uma notícia maravilhosa,  no próximo dia 04 de novembro, Maracaçumé receberá uma mega estrutura de som automotivo a super F250 EVOLUSOM BLUE pra fazer o som legal na escolha da GAROTA VERÃO 2012, evento que acontecerá no BALNEÁRIO TIO GAL.


O que o produtor nos adianta e garante que quem for para esse evento terá a certeza de curti um vento com segurança, cerveja estupidamente gelada e muita mulher bonita, claro deixamos aqui o convite para as interessadas em concorrer ao posto de GAROTA VERÃO 2012, as inscrições será realizadas na Loja Sumara Calçados.

domingo, 21 de outubro de 2012

ESSA BALADA FOI IRADA


Galera ontem a balada foi demais, pra começar muita gente na maior  ansiedade para curtir de pertinhos três super gatas dançando e quebrando no embalo do funk. A Ozone, uma das mais badaladas boates está de parabéns por mais essa balada que com certeza vai ficar marcado na cabeça dessa galera baladeira.
A Ninja do Funk levou a galera ao delírio, com seu corpo sensual e com seu rebolado pra lá de poderoso, um dos fatos mais interessantes foi ver o quanto ela maltratava literalmente os marmanjos que tiveram a ousadia de dançar com ela no palco.
 
 Agora é só aguardar por mais um super evento na boate que já é sucesso na BR 316.

CONFIRAM ALGUMAS DAS PERSONALIDADES QUE CURTIRAM ESSE EVENTO:
Fernando Nascimentho e a primeira dama do blog Marakfest a gatissima Robervânia Sarges

Dj Rafael curtindo pra valer na Ozone


Muitas gatas lotaram a pista da boate Ozone


Gilton Lages e nosso idealizador Fernando Nascimentho






quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BALADA FUNK

Galera nesse sabadão tem um super baile funk na Ozone, com 4 atrações de tirar o folego de qualquer um, pra deixar todos no maior agito tem direto do Rio de Janeiro a NINJA DO FUNK, de São Paulo a GLAMOUROSA DO FUNK e de Belém a DEVASSA DO FUNK, você que curti muito as baladas da Ozone, não pode perder essa! São muitas atrações.

Nossa equipe estará de plantão fotografando tudo, além de garantir em nosso face para o melhor comentário um INGRESSO dessa balada.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DO 10



Candidatos eleitos para governarem em 2013

 
Galera a noite foi uma maravilha, a cidade estava em festa nesse último domingo, dia 14 de outubro, por todos os lados muita gente bonita, muita gente jovem e vale frisar a mudança que Maracaçumé estava vivendo, pois esse evento foi uma comemoração que o prefeito eleito Chico Velho preparou para agradecer aos seus eleitores e a toda população de Maracaçumé.
Com uma estrutura de som excelente e com um repertório sem igual a super banda de forró Arreio de Ouro, sobre o comando de Buscapé, levou a galera a uma alegria e curtição sem precedentes, como diz o Buscapé: É Só enchendo e derramando!
 Buscapé só enchendo e derramando


Antes do show, falaram os candidatos eleitos, Edson Junior e Chico Velho, desejando a todos um bom show, com alegria, segurança. Foi possível notar o quanto todos ficaram satisfeitos com esse evento que marca o recomeço para Maracaçumé.