Blogger news

sexta-feira, 29 de abril de 2011

RIO MARACAÇUMÉ TRANSBORDA E CAUSA PROBLEMAS!


Na última semana  a cidade de Maracaçumé lamentavelmente é vítima de fortes chuvas que estão causando vários transtornos, famílias  desabrigadas, falta de alimentos, perda de bens materiais e falta de local para  servir de abrigo.

Maracaçumé que só tinha passado por uma situação similar na década de 80, mas hoje a situação é revivida com mais intensidade, a comunidade se movimenta para dar assistência e amparo para os que estão necessitando.

Prestando solidariedade aos ribeirinhos estavam o ambientalista Hélio Conquista, a primeira dama Doutora Andréia e Débora Lacerda Assistente Social que faz a cobertura do nosso município junto com toda comunidade. Em um levantamento grosseiro já somam-se  quase 40 casas alagadas, algumas pessoas foram levadas para o Centro Cultural e outras estão buscando auxilio dos parentes.  

Será que o rio está dando um pequeno aviso para que possamos cuidar melhor dele, ou é apenas um acontecimento que não se repetirá tão breve?

sábado, 23 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA

Jesus(George Ribeiro) encontra sua mãe

Sexta feira da Paixão, uma data vivida e lembrada por milhões brasileiros, pois representa a crucificação de Jesus Cristo, via sacra que foi dignamente representada em Maracaçumé  pelo grupo de jovens da Igreja Católica JUPAC(Jovens Unidos por Amor a Cristo) e toda a comunidade desta cidade.

Uma preparação de mais de 02 meses resumida em ensaios, busca de figurino e trilha sonora, assim foi o trabalho deste grupo de jovens  para realizar com sucesso a trajetória de Jesus antes da sua morte.
Jesus carrega sua cruz


Com a participação do cantor Roberto Carvalho cantando ao vivo para complementar a trilha sonora que emocionou toda a comunidade católica, além de claro da participação do Sr. Rizilmar, gerente da Agência do Bradesco de Centro do Guilherme, vivendo um dos personagens da trama.

Cantor de MPB Roberto Carvalho

Jesus Cristo foi vivido por George Ribeiro, que verdade seja dita, fez um bom trabalho e ajudou a manter viva a tradição da Via Sacra aqui em Maracaçumé. Confira as fotos dos ensaios e do espetáculo na aba clicks da galera.
Jesus é pregado na cruz

ONDA 99 CONQUISTOU MARACAÇUMÉ


As manhãs de Maracaçumé agora são bem mais alegres e divertidas, pois durante todas as manhãs Maracaçumé fica na companhia dos locutores que vem superando expectativas e levando ao topo o nível de audiência  da Rádio Líder FM, Miau e Ezequiel já são cotados como símbolos de inovação nas ondas sonoras do rádio.


(Marakfest) O qual a fórmula pra tanta audiência?

(miau e Ezequiel) poxa, primeiramente queremos agradecer a presença do Marakfest em nosso estúdio, e realmente pra nós o nosso sucesso é consequência de uma boa equipe que nos dá suporte como o Dj Francisco Mix, ao Rony Santos, Denílson e outros, além de uma grande aceitação dos nossos ouvintes a quem somos gratos.

(Marakfest) Sabemos que vocês fazem todas as sextas-feiras sorteios com prêmios diversos, expliquem melhor como é esse sorteio?

(Miau e Ezequiel) Pois é, nós aqui do Onda 99 ficamos a cada sorteio surpreendidos com a quantidade de cartas que chegam com intenção de participar do sorteio que como já foi dito é realizado sempre no fim da semana, e, realmente são bons prêmios e galera mandem mais cartas e participem.


O Onda 99 através das vozes empolgantes de Miau e Ezequiel leva noticias, informações e o principal alegria para a galera de toda região, pois o sinal da Líder abrange muitas cidades vizinhas e povoados.

No próximo mês estaremos divulgando fotos de entrega de prêmios e dos sorteios e você aguarde e visite sempre o Marakfest.